Daniel, Carlos e André

LIGHTNING TALK – 28/09 às 11h00

Mobile 3.0 – Mas por que mudar?

Devemos mexer em time que está ganhando? Com o número de clientes em crescimento constante e a alta nota de avaliação da solução, quais as necessidades e estratégias que levaram à construção da nova versão do aplicativo mobile do Banco do Brasil.

 

Mini Bio

André Costa
No BB, como funcionário, desde 2007. Design e Desenvolvedor front-end nos projetos APF Web, Oferta Pública de Ações, Meios de Pagamento e nas duas primeiras versões da Plataforma BB. Atualmente como analista de UX/UI nos projetos Plataforma BB 3.0, GAM e APF Mobile 3.0

Carlos da Cunha Souza
Trabalha há 20 anos com tecnologia, hoje como designer. Já atuou: Na incorporação de bancos, desenho da Plataforma BB 3.0 (atendimento à clientes e funcionário), criação do aplicativo Ourocard, abertura de conta digital BB e atualmente no LABBS está redesenhando o app do BB. De Taguatinga para o mundo.

Daniel Felippetti
Designer Sênior na IBM iX. No BB desde 2015, atuou em projetos como Minhas Finanças e Conta Fácil. Atualmente é um dos responsáveis de UX do BB Mobile 3.0, além de auxiliar na criação do Sistema de Design e da Plataforma de UX do Banco do Brasil. Prega a empatia como ponto de partida. Gostaria de ser mais humilde, mas seu PhD não permite.

back to top